Ricardo Pereira leva namorada para o Brasil

Ricardo Pereira leva namorada para o Brasil O actor vai fazer uma novela no Rio de Janeiro ao lado da bela Grazi Massafera. Mas a namorada, Francisca Pinto Ribeiro, vai estar por perto…

Depois de meses de especulações, Ricardo Pereira não assinou contrato nem com a SIC nem com a TVI. O actor preferiu aceitar uma proposta da rede Globo, para gravar a sua segunda novela no Brasil.

Dentro de duas semanas, Ricardo Pereira parte para o Rio de Janeiro, para começar as gravações de "Negócio da China", uma novela escrita por Miguel Falabella e com estreia prevista para Setembro no Brasil. Na trama, o actor português vai viver um triângulo amoroso com a beldade Grazi Massafera e Fábio Assunção. O facto de ele ir contracenar com uma das musas brasileiras mais em alta não tira o sono a Francisca Pinto Ribeiro, a namorada do actor há dois anos. Ela vai estar super-atenta aos passos do galã português.

Ricardo Pereira confessou numa entrevista à "TV Guia" que vai levar a namorada para viver com ele no Rio. "Não faz sentido eu ir sozinho. É bom esse equilíbrio. Há quatro anos, quando fui fazer ‘Como Uma Onda', senti a falta de alguém", desabafou ele.

Francisca Pinto Ribeiro trabalha no mercado de arte contemporânea e, segundo o actor, vai continuar com a sua carreira no Rio: "Ninguém abdicou de nada. Ela vai trabalhar na área dela. Quando voltarmos, as coisas também estão na mesma."

A relação de Ricardo com Francisca é tão forte que o casal já faz planos para o casamento. "Pode ser para a semana, para o ano. A geração mais nova não liga, mas eu sou a favor do casamento. Tem de existir", disse ele.

As gravações do formato brasileiro vão estender-se até ao fim do ano. Quando Ricardo regressar a Portugal, é possível que tenha à sua espera um convite para assinar um contrato de exclusividade com algum canal. "Não tenho nada assinado com a SIC... Mas não se sabe o futuro", adianta o actor.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários