Ricardo Pereira declara-se à mulher: "Quero-te sempre ao meu lado"

Esta terça-feira, a mulher do ator completou mais um ano de vida.

Ricardo Pereira não podia estar a viver uma melhor fase. Com uma carreira consolidada na representação, o ator encontra na família a grande base do seu sucesso.

Esta terça-feira, dia 12, o artista partilhou uma fotografia da mulher, Francisca Pereira e aproveitou para se declarar à mesma, no dia em que completava o 34º ano de vida.

“Meu amor esta foto que acabei de tirar resume quem és, a alegria que tens, o amor que dás à vida que partilhas... quero-te sempre ao meu lado porque na verdade é como se o início fosse agora!”, começa por afirmar na sua página de Instagram.

“E serão sempre inícios e será sempre de mão dada e será sempre com os nossos babys, com a nossa turma, a nossa família e amigos porque esta, sim esta vida que vivemos está aqui para ser vivida, amo-te tudo com tudo... PARABÉNS, juntos é que é!!!!”, terminou.

De recordar que Ricardo e Francisca foram pais pela terceira vez no início de setembro da pequena Julieta. o casal tem dois filhos: Vicente, de seis anos e Francisca, de quatro.

artigo do parceiro: NM

Comentários