Ricardo Pereira dá nega a brasileiros

Ricardo Pereira dá nega a brasileiros O actor foi convidado para fazer uma nova telenovela no Brasil, mas teve de recusar por causa da SIC.

Ele já foi galã de novelas no Brasil e em Portugal. Agora tem o coração dividido entre os dois países. Ricardo Pereira recebeu recentemente um convite para trabalhar numa nova produção brasileira, no canal SBT, mas teve de recusar. "Tenho um contrato com a SIC e, por isso, não posso assumir compromissos na área da representação com mais ninguém", afirmou o actor ao SapoFama.

Por outro lado, desde a mudança de director de programas na SIC - de Francisco Penim para Nuno Santos -, o actor está de papo para o ar. Ricardo ainda não tem nenhum projecto televisivo em andamento. "Praticamente todas as semanas tenho uma reunião com o meu novo director, para acertar as agulhas", contou ele, adiantando apenas que talvez venha a estrear-se na apresentação de programas: "Ainda está no segredo dos deuses. Apresentar é uma opção, sem dúvida, mas prefiro falar somente quando tiver algo em concreto."

O actor sublinha que tem convites em aberto para trabalhar em vários projectos no Brasil, mas que não pode tomar as suas decisões sozinho: "Espero sempre conseguir um consenso com as pessoas com quem trabalho, para que eu possa optar por aquilo que é melhor para mim."

Enquanto não brilha na televisão portuguesa nem na brasileira, Ricardo aproveita para se dedicar ao teatro. Em Março, o actor estreia a peça "The Fat Pig - A Gorda", no teatro Villaret, em Lisboa: "Esta oportunidade surgiu no momento certo. Estava mesmo a precisar de só me dedicar aos palcos."Sem curiosidade pelas fotos de Luciana

Durante um ano, Ricardo Pereira deu vida ao conde Máximo na segunda série de "Floribella". Sendo o amor da protagonista Flor, interpretada por Luciana Abreu, o actor trabalhou directa e intensamente com a actriz.

Mas assim como o cantor Mickael Carreira, que já foi apontado como namorado da ex-Floribella, as fotos sensuais de Luciana Abreu na FHM não despertam interesse em Ricardo: "Sei que saíram fotos da Luciana numa revista, mas não vi. Parece que toda a gente já viu", disse ele, sem grande entusiasmo. "Tenho andado muito ocupado com as minhas actividades, mas também não estou curioso", acrescentou.

Ricardo, entretanto, não critica a decisão de Luciana Abreu: "Não faço ideia de como ela está nas fotografias, mas acho que cada um sabe da sua vida e deve tomar as opções que achar mais convenientes."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários