Ricardo Guedes divide prémio do “Splash!”

Modelo vai partilhar com os colegas os 15 mil euros da vitória no concurso da SIC.

Grande vencedor da primeira série do programa “Splash! Celebridades”, da SIC, o manequim Ricardo Guedes anunciou que vai partilhar o prémio de 15 mil euros com os colegas finalistas do concurso de saltos para a piscina.

Generoso e modesto na hora do triunfo, Guedes, que convenceu toda a gente com um magnífico duplo mortal e meio da prancha dos 10 metros, disse que foi “um salto sacado a ferros” e que o mais importante de tudo foi o “companheirismo” e a “amizade” entre todos os participantes.

Com 30 pontos obtidos na prova individual, o modelo impôs-se a Simone Fragoso, segunda classificada, com 27.
 
Além dos mergulhos das estrelas, a final de ontem foi marcada por vários episódios que mereceram fortes aplausos do público: Diana Chaves saltou da prancha e protagonizou uma coreografia aquática em homenagem a Esther Williams; Cláudio Ramos mostrou que já aprendeu a nadar; os apresentadores Júlia Pinheiro e Rui Unas surpreenderam com um salto da prancha dos 5 metros; José Castelo Branco apresentou o seu novo single “Libertango”, tema do seu próximo CD, produzido por Filipe Neves; e os saltadores profissionais do Redbull Cliff Diving World Series fizeram uma extraordinária exibição.

Clique em Fotos e veja uma seleção de imagens da grande final da primeira série de “Splash!”.

Comentários