Recentemente, a revista francesa Voici divulgou as primeiras fotografias dos filhos gémeos de George e Amal Clooney, Alexander e Ella, sem o consentimento dos pais.

As imagens são o destaque da capa da publicação, tiradas na casa do ator, em Itália, onde o casal está a desfrutar uns dias de descanso.

Desagradado com a situação, Clooney disse num comunicado ao E! News: “Durante a semana passada, os fotógrafos da revista Voici escalaram a nossa vedação, subiram uma árvore e tiraram fotografias ilegalmente às nossas crianças, dentro da nossa casa. Os fotógrafos, a agência e a revista vão ser processados em toda a extensão da lei. A segurança dos nossos filhos exige isso”.

Por sua vez, um representante da revista comentou o sucedido, após o E! News ter entrado em contacto com a mesma:

“O George e a Amal Clooney têm sido personalidades muito públicas nos últimos anos. O casamento deles em Veneza, em setembro de 2014, foi um evento muito mediático. As fotos deles a sorrir para o público foram vistas em todo o mundo. O nascimento dos gémeos também foi muito comentado, por eles e pela família. As imagens publicadas na Voici estas sexta-feira são um pedido do público. As pessoas adoram o George Clooney e seguem a sua história há anos. Estas imagens não colocam o Clooney nem a mulher e os filhos em perigo”.

De acordo com a mesma fonte, antes de se casar com Amal, George emitiu duas ordens de providência cautelar para evitar que os paparazzi chegassem perto da sua casa antes do casamento.

George, de 56 anos, e Amal, de 39, foram pais pela primeira vez no dia 6 de junho, no Reino Unido. Até agora, não tinha sido divulgada nenhum imagem dos bebés.