O processo de separação entre Melanie Brow e Stephen Belafonte continua em tribunal, no entanto, os males para a ex-Spice Girl não se ficam por aqui. A cantora também tem vindo a ser alvo de várias acusações por parte da ex-ama dos filhos, Lorraine Gilles, de 26 anos.

A artista tinha processado a empregada por difamação, depois da mesma confessar que se chegou a envolver sexualmente com o casal, quando ainda trabalhava para eles. Gilles revela que Mel B filmava vários momentos mais íntimos e que engravidou de Belafonte, abortando mais tarde.

Entretanto, a imprensa internacional conseguiu ter acesso aos documentos do processo, que conta com mais de 120 páginas. Nele estão incluídos os relatos feitos por Lorraine às autoridades.

"A minha relação sexual e de trabalho com a Melanie durou aproximadamente sete anos, até setembro de 2016. Durante esse tempo tivemos relações sexuais esporádicas, em determinadas alturas fazíamos sexo várias vezes por semana e noutros momentos não fazíamos durante meses”, começa por revelar.

Entretanto, explica em que trâmites se envolveu com o marido da cantora: “Por outro lado, nunca tive relações sexuais com o Stephen sem as instruções de Melanie e sem o consentimento real ou aparente dela. As únicas vezes que o Stephen e eu fizemos sexo foi quando Melanie o instruía para isso ou quando a própria o convidava para se juntar a nós no quarto, momentos em que normalmente servia de ‘câmara’ e gravava o encontro sexual”, adianta.

Segundo noticia a imprensa internacional, Lorraine Gilles, nascida na Alemanha, foi para os Estados Unidos quando ainda tinha 18 anos. Consta que ela e Melanie Brown se conheceram num restaurante em Hollywood, Califórnia.