Kim Kardashian é neste momento uma das celebridades mais conhecidas de sempre. No entanto, nem sempre foi assim. A sua fama atingiu um novo patamar quando foi divulgado um vídeo de sexo ainda em 2006, no qual surgia ao lado do namorado da altura, Ray J.

Um repórter do jornal New York Post voltou a investigar o assunto e entrou em contacto com pessoas próximas à socialite que recordaram como Kim reagiu na altura em que a ‘bomba explodiu’.

“Quando lhe contaram começou a chorar enquanto repetia que não era ela. Negava e chorava ao mesmo tempo. Mas acabou por ser procurada pela produtora interessada nos direitos e na distribuição do vídeo e quando soube os valores oferecidos ficou calma e começou a conversar normalmente”, revela a fonte.

Segundo a imprensa internacional, na altura a mulher de Kanye West recebeu cerca de cinco milhões de dólares pela gravação, qualquer coisa como 4,6 milhões de euros.

Recorde-se que o vídeo foi feito em 2003, durante um passeio de Kim com o ‘ex’ no México, quando completou 23 anos. Até lá, apenas era conhecida por ser amiga de Paris Hilton.