Reininho “passou-se” na RTP

Cantor explica bronca no “The Voice” e garante que não estava bêbado.

O cantor Rui Reininho, que no passado domingo protagonizou uma bronca em direto na RTP ao abandonar a gala do programa “The Voice”, veio a público explicar que “se passou um bocado”, mas que não estava bêbado.

Em declarações ao site do semanário “Sol”, o vocalista dos GNR disse que teve “um ataque de ansiedade” quando a apresentadora Catarina Furtado decidiu dar tempo de antena em primeiro lugar à mentora Marisa Liz, em vez de começar por ele.

“Estava a ver que caía para o lado… Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou. Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim”, contou Reininho.

O cantor desvalorizou algumas frases tendencialmente insultuosas que foi proferindo enquanto abandonava o estúdio (“Quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo”, disse ele) e garantiu que não estava bêbado, como pareceu a alguns telespectadores.

“Estive a ver a bola com a malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá (na RTP) são muito rígidos em relação a isso”, adiantou o cantor.

Reininho revelou, ainda, que os colegas de júri, incluindo Marisa Liz, foram ao camarim dar-lhe um abraço no final do programa e que mantém uma “relação de amizade próxima” com Catarina Furtado, a quem enviou “uma mensagem”.

“Parece-me que está tudo bem”, concluiu o cantor.

Comentários