Raquel Strada vai casar-se no verão

Apresentadora revela pormenores do seu enlace com o empresário Joaquim Fernandes

Raquel Strada revelou ao Sapo Mulher que vai casar-se no verão do próximo ano, no norte do país, vestida de branco, numa cerimónia civil.

“Confesso que ainda não tive muito tempo para pensar nesse dia, mas posso adiantar que será no verão de 2015 e que estou muito feliz”, confidenciou a bela apresentadora da SIC.

Raquel Strada, de 31 anos, foi pedida em casamento há três semanas, durante umas férias idílicas em Santorini, na Grécia, pelo empresário do Porto, Joaquim Fernandes, de 32, com quem namora há cerca de um ano.

“O meu noivo surpreendeu-me mesmo. Foi lindo e tudo o que imaginei. Foi perfeito, ele conhece-me muito bem… Sabia que quero constituir uma vida com ele e sermos uma família. O pedido fez muito sentido, mas não estava à espera”, disse Raquel.

Envolvida numa fase intensa de trabalho, a noiva ainda não teve tempo para se dedicar aos preparativos da boda, mas já tem uma certeza: “Quero um casamento tradicional, mas não me vou casar pela igreja”.

Raquel Strada também não planeia aumentar a família logo após a cerimónia. “Ter filhos é uma decisão que tem de ser bastante ponderada e não penso ter uma família muito grande”, concluiu a apresentadora, que, para já, quer apenas “casar e ter uma vida tranquila, porque os filhos virão com calma”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários