Raquel Strada teve festa-surpresa

Raquel Strada teve festa-surpresa A actriz, que hoje celebra 26 anos, viveu fortes emoções esta madrugada numa discoteca de Lisboa.

A actriz Raquel Strada viveu fortes emoções esta madrugada, numa discoteca de Lisboa: estreou-se como manequim de passerelle e teve direito a uma festa-surpresa de aniversário promovida pelo namorado, João Brilha, e seus amigos.

Raquel, que hoje celebra 26 anos, esteve ontem à noite a desfilar a colecção Outono/Inverno da marca RipCurl na discoteca BBC. No fim da passagem de modelos, a actriz foi levantada do chão por dois surfistas e, quando olhou para trás, viu Pimpinha Jardim e Liliana Santos surgirem com um pequeno bolo de aniversário.

A saxofonista Heather Hoyle, que estava a animar o evento, acompanhou o ritmo do público e tocou um "Parabéns a você!". Raquel Strada ficou sem reacção. "Não estava nada à espera. Fiquei a tremer e enchi-me de vergonha. Nem sabia o que havia de fazer. Nem acredito que me fizeram uma coisa dessas com toda aquela gente a olhar!", disse ela a SapoFama, referindo-se às cerca de três centenas de pessoas que enchiam o espaço nocturno.

Mais surpreendida ficou Raquel quando viu o namorado, João Brilha, surgir do meio do público com um grande ramo de flores. "O João não é nada destas coisas. Geralmente fica escondidinho e tenta passar desapercebido. Gostei muito da surpresa, ainda mais porque me trouxe um belo ramo de margaridas, que são as minhas flores preferidas!", comentou a aniversariante.

O dia de hoje da actriz vai ser muito atarefado. Começou mais um dia de gravações da série da SIC às 7h30 e só depois das 16h30 vai estar despachada para festejar. "Vou a um concerto com o meu namorado e depois, lá pelas 23h, vou receber as pessoas que me são mais próximas em casa, para um jantar que eu própria irei preparar", revelou-nos ela no fim do desfile, ainda mal refeita das emoções da noite.

Vanessa Amaro (texto)

Bruno Raposo (fotos)

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários