Raquel Strada prepara casamento

A repórter da SIC já reservou o local da boda, mas vai deixar a escolha do vestido para mais perto do grande dia.

Noiva desde agosto, Raquel Strada já marcou o local para a boda, mas está sem pressa de escolher o vestido que irá exibir no dia em que dirá o “sim” a Joaquim Fernandes, o empresário do Porto com quem namora há cerca de um ano.

“Ainda não escolhi nada para o casamento. Só mesmo o sítio, porque era uma coisa que tinha de reservar com alguma antecedência”, explica ao Sapo Lifestyle a beldade da SIC, que pretende casar-se “antes do próximo verão”.

A cerimónia decorrerá algures no Norte do país, porque “faz todo o sentido” para a repórter, uma vez que o romance de Raquel e Joaquim começou no Porto.

“Foi fácil escolher, porque já era um sítio do qual tinha ouvido falar muito e acabou por ser também a sugestão do meu pai e da mãe do Joaquim. Foi o segundo local que vimos e decidimos logo que era ali”, adiantou Raquel Strada.

Quanto aos pormenores da festa, a repórter da SIC irá deixar tudo nas mãos de profissionais e só terá mesmo de preocupar-se com a escolha do vestido que irá levar ao altar.

Mas, isso, irá deixar para mais perto da grande data, “porque as pessoas emagrecem e engordam com os nervos e não vale a pena ser antes”.

Em maré de festas, Raquel Strada tem já outra marcada para amanhã, sexta-feira, data do seu 32º aniversário, um momento que irá comemorar com os amigos mais próximos. “É a minha melhor amiga que está a tratar de tudo, não sei bem o que se está a preparar, mas já sei que vai ser assim uma coisa fora do normal”, desvendou, sorridente, a noiva-aniversariante.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários