Raquel Strada muito sensual

Apresentadora da SIC Mulher mostra o seu lado mais ousado numa revista masculina.

Raquel Strada revela o seu lado mais ousado e sensual nas páginas da edição primavera/verão 2013 da revista “Men’s Health”.

A apresentadora do programa “À Sua Medida”, que recentemente estreou na SIC Mulher, revela também um pouco sobre si na entrevista que acompanha a produção fotográfica.

“Luto pelo que quero, mas sempre de uma forma tranquila. No amor sou impulsiva. Mas, normalmente, deixo-me conquistar”, afirma Raquel Strada.

Considera que aprendeu com os erros e admite que a sua impulsividade a prejudicou algumas vezes: “Aprendi muito com os meus erros. Mas acho que o mais importante foi aprender a ouvir. Eu não ouvia. Falava mais depressa do que processava a informação. E saber ouvir é uma virtude que eu não tive durante muito tempo”.

Sobre o que espera de um homem, Raquel é muito assertiva: “Amor, determinação, confiança e amizade. Quer a nível pessoal, quer profissional.

Na última década os homens começaram a estar mais em contacto com o seu lado emotivo. Sinto os meus amigos com menos medo de chorar, dizer o que pensam ou até mesmo a cuidar de si. E isso é bom. Estão a ficar parecidos connosco.”

Comentários