Rapazes em perigo no “Big Brother”

Kapinha, Tino de Rans, Calado e Francisco Macau vão a votos esta semana.

Kapinha e Tino de Rans, da equipa do Barracão, e Calado e Francisco Macau, do grupo da Casa, estão a lutar pela sobrevivência no “Big Brother VIP”.

Eles foram nomeados pelos colegas para irem a votos esta semana e um deles será expulso do “reality show” da TVI no próximo domingo.

Teresa Guilherme já tinha lembrado que não havia duas noites de nomeações iguais e ontem voltou a surpreender os concorrentes.

Os atuais capitães das equipas da Casa e do Barracão, Edmundo Vieira e Kelly Baron, respetivamente, foram os primeiros a fazer as suas escolhas, pelo já conhecido sistema de ardósia.

A brasileira teve de escolher um concorrente da Casa e indicou Calado, que já havia pedido aos colegas para o nomearem, pois gostava de sair já no próximo domingo para poder assistir ao nascimento da sua segunda filha, dentro de duas semanas.

Edmundo Vieira, por seu lado, escolheu Tino de Rans, por ter sido o último a entrar no jogo e, portanto, aquele com tem menos proximidade. O capitão da Casa confessou que ainda tem esperança num regresso de Raquel Henriques, expulsa no último domingo, acreditando que ela esteja escondida num quarto secreto, tal como aconteceu em anteriores “reality shows”.

As nomeações continuaram, sempre pelo sistema de ardósia, com a Casa a nomear residentes do Barracão e vice-versa.

As escolhas acabaram por recair em Kapinha e novamente em Francisco Macau, que está nomeado pela quarta vez desde o início do “Big Brother”.

No final da noite, Teresa Guilherme anunciou que Cátia e Fanny, as duas jovens que há semanas entraram na Casa com o estatuto de convidadas especiais, passam a concorrentes a partir de agora, podendo concorrer ao prémio final de 30 mil euros.

Comentários