Rapazes da banda “One Direction” ganharam milhões

Eles vão fazer “uma pausa”, mas já têm uma fabulosa conta bancária. Saiba quanto ganharam em cinco anos.

Confirmado: os “One Direction” vão fazer “uma pausa”

Enquanto milhões de “teenagers” de todo o mundo vão chorando o anunciado fim da banda britânica “One Direction”, a imprensa internacional vai fazendo as contas aos milhões que os cinco jovens músicos ganharam durante os cinco anos em que atuaram juntos.

A crer nos números divulgados em jornais ingleses, Nial Horan, Liam Payne, Harry Styles, Louis Tomlinson e Zayn Malik, que saiu do grupo em março deste ano, fizeram uma fortuna de cerca de 37 milhões de euros cada um.

Segundo as mesmas fontes, os rapazes gastaram muito nas coisas do costume (carros, relógios, mansões e outros objetos de prazer), mas ninguém os verá entrar em falência, como já aconteceu a tantas estrelas do rock.

Oriundos de famílias da classe trabalhadora, os jovens “One Direction” terão feito investimentos sólidos e todos se revelaram muito solidários com os papás, que, no mínimo, tiveram direito a uma casa nova.

Mais beneficiados do que os cinco músicos foram, no entanto, as duas editoras que trabalharam com eles - a Syko, de Simon Cowell, e a Sony - , que terão ganho mais de 750 milhões de euros à custa do sucesso do grupo.

Neste momento não é ainda líquido que os “One Direction” vão mesmo desaparecer definitivamente, como inicialmente se supôs.

Há poucas horas, Niall Horan, um dos elementos do grupo, veio esclarecer que a banda decidiu “fazer uma pausa” em 2016, mas que isso não significa o fim da aventura que os cinco magníficos iniciaram em 2010, quando se classificaram em terceiro lugar no concurso “X Factor”.

“Não se preocupem, ainda temos muito a alcançar!”, disse Niall numa mensagem aos fãs.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários