Quintino Aires assume bissexualidade

“Não vale a pena andarmos aqui com mais paneleirices...”, afirma o psicólogo do programa “Você na TV!”.

Quintino Aires, um psicólogo sem tabus

“Tanto consigo satisfazer-me com um homem, como com uma mulher”, revelou com toda a frontalidade o psicólogo Quintino Aires, conhecido do grande público pela sua participação no programa das manhãs da TVI, “Você na TV!”, onde o sexo é um dos temas recorrentes.

Numa entrevista à revista “Nova Gente”, Quintino mostrou-se de acordo com os resultados de um recente estudo científico, segundo os quais 80% da população mundial é bissexual: “Faz todo o sentido. É por isso que, depois, há homens que trocam as mulheres por um homem e vice-versa”.

E o psicólogo explicou o porquê da existência de locais específicos para encontros homossexuais: “Acontece porque somos uns cobardes e vivemos numa casquinha de noz. Continuarão a existir (esses lugares) enquanto os gays andarem na rua a fazer arraiais, naquelas palhaçadas em que ficariam muito giros no Carnaval”.

E Quintino Aires, que também tem um programa no Porto Canal, “Sexo à Moda do Porto”, ao lado de Ana Guedes Rodrigues, enriqueceu as suas revelações com uma frase definitiva: “Não vale a pena andarmos aqui com mais paneleirices...”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários