Quem será o homem de Lucy?

Numa só semana, Luciana Abreu foi dada como apaixonada por três homens diferentes: Cristiano Ronaldo, um ex-namorado e até um senhor casado. Qual deles será o verdadeiro?

Primeiro, um homem casado e com a mulher grávida. Depois um ex-namorado. E agora, Cristiano Ronaldo, o futebolista português mais famoso de sempre... Numa só semana, a imprensa cor-de-rosa arranjou três novos romances à jovem Luciana Abreu.

Mas, afinal, qual deles será o verdadeiro dono do coração da sempre badalada apresentadora de televisão? Aparentemente, nenhum...

O hoquista Filipe Gaidão, que se casou há cinco meses com Karen Ribeiro, ex de Jardel, e que já está à espera do primeiro filho, mostrou-se surpreendido com uma notícia do "Correio da Manhã", que dizia que o hoquista estava a ser constantemente assediado por Lucy. "Sei quem ela é, mas não a conheço pessoalmente. Nunca recebi nenhuma mensagem dela", garantiu ele. A notícia falava de uma paixão platónica e de muito sofrimento por parte de Luciana Abreu devido à indiferença do hoquista.

Dois dias depois, a revista "VIP" fez capa com Luciana Abreu, a dizer que ela estaria destroçada, porque o ex-namorado, João Paulo Rodrigues, um dos apresentadores do "Telerural", da RTP, tem casamento marcado com outra. Segundo aquela publicação, Lucy, que namorou há três anos durante escassos cinco meses com João Paulo, até terá ido a Cuba só para afogar as mágoas...

Agora, nesta terça-feira, mais um famoso voltou a fazer parte da lista de paixões de Luciana Abreu: Cristiano Ronaldo. A notícia já é velha, mas foi retomada em novos moldes pela revista "TV 7 Dias". A apresentadora do "Lucy" é muito chegada à irmã, Kátia, e à mãe do craque, Dolores, e costuma aparecer em festas da família, como aconteceu na semana passada.Luciana Abreu foi, de facto, até à Madeira, para assistir à gala da entrega da Bota de Ouro a Cristiano Ronaldo, no hotel Savoy. Não largou a mãe do futebolista, que há meses declarou publicamente que até gostava de ter Luciana como nora. O primo de Cristiano Ronaldo, Adriano, garante que os dois se dão muito bem.

Mas, para conquistar o cobiçado posto de namorado de Cristiano Ronaldo, Luciana Abreu terá de pensar numa táctica para driblar Letizia Filippi, a italiana que se alojou na casa de Ronaldo em Inglaterra. O romance, ainda não assumido, dura há dois meses.

Desde que está nas luzes da ribalta, há três anos, Luciana Abreu ainda não apresentou publicamente nenhum namorado. O cantor Mickael Carreira foi o que mais insistentemente foi apontado como dono do seu coração.

Ela, entretanto, afirma não querer ninguém: "A minha vida amorosa, como sempre, está em segundo plano. Estou muito bem assim", confessou ela a SapoFama recentemente. "Tenho o amor da minha família e o carinho das pessoas do estúdio. Por isso, não me falta nada."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários