Quem quer ser uma estrela?

A actriz Mariana Monteiro é a cara de uma campanha que visa descobrir, de norte a sul de Portugal, jovens estrelas para a moda e televisão.

A edição deste ano da campanha Modalfa Fashion Dream já arrancou. O projecto da marca de roupa responsável pela descoberta de estrelas como o actor Isaac Alfaiate vai voltar a percorrer o país em busca de jovens que sonhem vir a ser estrelas na moda ou na televisão.

Depois de ter contado, em edições anteriores, com nomes tão fortes como os de Isabel Figueira e Merche Romero, a campanha de 2008 tem um novo rosto: Mariana Monteiro.

"Adorei fazer esta campanha. Deu-me espaço para inventar à vontade e viajar pelos anos 50, 60 e 70. Diverti-me imenso e gostei muito do resultado final", afirma a jovem e talentosa actriz da TVI.

Durante o Verão vão ser realizados vários castings e desfiles por todo o país, com o objectivo de descobrir jovens talentos por aí escondidos.

E como estas coisas não se iniciam sem uma festa à maneira, a Modalfa apresentou a nova campanha à beira-Tejo, em Lisboa, num evento que reuniu um vasto grupo de famosos, entre eles o actor brasileiro Júlio Rocha, da novela "Duas Caras", que causou furor entre a vasta plateia feminina.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários