Ed Sheeran já deixou uma coisa bem clara: ele quer ser o primeiro no que diz respeito ao sucesso no mundo da música. As confissões foram feitas pelo cantor em entrevista à revista GQ, no entanto, não se ficaram por aqui.

O cantor atribuiu este desejo de querer ser o primeiro aos desafios por que passou na adolescência. Na mesma entrevista, Ed afirmou que era um estudante muito pouco popular na escola, tal como uma grande amiga sua: Taylor Swift.

“A Taylor nunca foi a rapariga popular na escola. Eu nunca fui o rapaz popular na escola. Depois chegas a um ponto em que te tornas o mais popular – e nós os dois levamos esses aspeto um pouco mais longe”, disse, ironizando com a fama que ambos têm atualmente.

“Ela quer ser a maior artista feminina no mundo e eu quero ser o maior artista masculino. Isso acabou por surgir depois de sempre ouvires dizer alguém que não vais conseguir”, acrescentou.

Sheeran ainda revelou que nunca se considerou atraente enquanto homem, até porque sempre existiu um estigma relativamente às pessoas ruivas.