Quatro nomeados no “Big Brother”

Zé-Zé Camarinha (na foto), Nucha, Carolina Salgado e Liliana Queiroz vão a votos esta semana.

Zé-Zé Camarinha e Nucha, do Barracão, de Carolina Salgado e Liliana Queiroz, da Casa principal, foram ontem escolhidos pelos restantes colegas para enfrentarem as votações dos espectadores do “Big Brother VIP”, da TVI, esta semana.

Para evitar demoras e hesitações dos concorrentes, a apresentadora Teresa Guilherme optou por chamá-los individualmente ao Confessionário, onde cada um deles disse de sua justiça e nomeou dois participantes.

No Barracão, a primeira escolha recaiu sobre Nucha, por ter sido a última a juntar-se ao grupo, e sobre Zé-Zé Camarinha, por ser o que está a demonstrar maiores dificuldades de adaptação ao desconforto do espaço e à míngua de paparoca.

Na Casa dos “ricos”, os concorrentes votaram maioritariamente em Carolina Salgado, pela alegada divisão que estaria a provocar no grupo. Depois, houve um empate entre Liliana Queiroz e Flávio Furtado e o capitão Pedro Guedes foi chamado a desempatar, tendo decidido salvar o comentador cor-de-rosa.

A noite ficou, ainda, marcada por uma promessa pública de Zé-Zé Camarinha, que diz ter uma revelação para fazer aos portugueses no próximo domingo, dia de expulsões, tendo deixado a curiosidade no ar.

Kelly Baron foi novamente poupada a nomeações, por ter conseguido passar com distinção o desafio proposto por Teresa Guilherme de se transformar numa “portuguesa de gema”. A brasileira, que ontem deu que falar por ter feito uma depilação ao vivo e a cores, respondeu corretamente a todas as perguntas feitas pela apresentadora sobre Portugal e acrescentou até alguns pormenores, revelando ter estudado afincadamente.

Contrariamente ao que sucedeu na semana passada, e pelo menos até ao momento, os concorrentes nomeados no Barracão ainda não foram convidados para se mudarem para a Casa principal.

Comentários