Quatro em perigo no “Big Brother”

Joka, Carla Baía, Francisco Macau ou Kelly Baron? Um deles vai ser expulso no domingo.

Joka, Carla Baía, Francisco Macau ou Kelly Baron? Um deles vai ser expulso do “Big Brother VIP” no próximo domingo, depois de ontem à noite terem sido “nomeados” pelos restantes colegas para irem a votos esta semana.

No direto desta terça-feira, a apresentadora Teresa Guilherme baralhou as estratégias e alianças dos concorrentes, começando por trocar de sítio e de grupo as atuais capitãs: Marta Melro passou do Barracão para a Casa principal e Raquel Henriques, da Casa principal para o Barracão.

E logo a seguir, para surpresa geral, a TVI alterou a prática costumeira e pôs os concorrentes do Barracão a nomear os da Casa e vice-versa.

À medida que iam fazendo as suas duplas nomeações, um a um, no segredo do confessionário, os participantes eram depois encaminhados para uma sala de espera, para não avisarem os colegas, que foram apanhados completamente desprevenidos.

Depois de algumas hesitações, a escolha dos concorrentes do Barracão recaiu maioritariamente sobre o ex-D’Arrasar Joka e Carla Baía. Já os habitantes da Casa escolheram para ir a votos Francisco Macau e a brasileira Kelly Baron.

Um dos elementos deste quarteto – o que for mais votado pelos telespectadores – terá de abandonar o concurso no próximo domingo.

Neste momento estão em prova 14 concorrentes, depois das expulsões de Hugo Sequeira e Carolina Salgado.

Comentários