A estreia do filme ‘50 Sombras Mais Negras’ está cada vez mais próxima para felicidade dos fãs que já assistiram ao primeiro filme inspirado numa trilogia de livros escritos por E. L. James. Foi precisamente sobre este projeto que Dakota Johnson, uma das protagonistas da trama, falou em entrevista à revista Vogue de fevereiro.

Apesar do seu talento como atriz já ser reconhecido, a verdade é que o último filme, 'Cinquenta Sombras de Grey' deu que falar por causa das cenas em que aparecia nua.

“A nudez é muito interessante para um ator”, disse Dakota. “O Jamie [Dornan] e eu trabalhamos muito por um longo período de tempo. Não houve vergonha e foi tudo muito honesto, de confiança. Mas quer dizer, que aposta! E se me tivesse tornado numa autêntica idiota? Não há maquilhagem. Não há roupas para te contarem um pouco da história. Não há uma jóia para te dar uma pista sobre o status social. Então tudo acaba por se basear à volta da performance”, garante.

Embora não tenha problemas em fazer cenas nua, a verdade é que Dakota não sabe até quando esta convicção irá durar: “Se vou parar de fazer cenas nua quando as minhas mamas começarem a descair? Não sei”, acrescentando que não gosta de ver nenhuma mulher de soutien numa cena de sexo, até porque tal não existe.