"Qual será a da capa?"

Manuel Luís Goucha pede ajuda para escolher a capa do seu livro de receitas.

Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira decidiram partilhar as suas 80 receitas. No seu blogue, o apresentador anunciou algumas novidades do seu livro de culinária.

"Cá em casa… somos dois, e com uma paixão comum, esta de entender os alimentos, de os acomodar com gosto e criatividade e de saboreá-los. Estas são as receitas do nosso dia-a-dia e se, ao primeiro olhar lhe parecem, muito elaboradas, desengane-se, que excetuando aquelas que pedem a mais terna das quenturas, a maior parte faz-se em menos de trinta minutos (…) Que seja, então, uma festa para os sentidos! Por ser uma coisa tão nossa, quis ser eu mesmo a fotografar as receitas, sem pretensões ou ‘mascarices’ e, assim, este livro quase recupera a memória de um velho caderno de receitas, machucado pelo uso, com algumas notas de pé de página, às quais também o(a) leitor pode acrescentar as suas, que para isso reservámos umas quantas linhas. Agora é consigo, que por muitas receitas, ideias e sugestões que possamos nele incluir, algo há que não nos cabe acrescentar: a sua alma", escreveu Manuel.

O apresentador refere-se ao seu texto como "a apresentação do se lhe segue, o recheio".

"Oitenta receitas, de entre tantas que se fazem cá em casa. Acho que vai gostar do resultado final em termos de composição e grafismo”, acrescentou.

Manuel pediu ainda ajuda aos seus seguidores para os seguidores ajudarem a escolher a melhor foto para o seu livro.

Veja as fotografias tiradas por Fernando Branquinho para saber em qual delas votaria.

artigo do parceiro: NM

Comentários