Putin troca mulher por jovem ginasta

Putin troca mulher por jovem ginasta Alina Kabaeva, de 24 anos, é a namorada do presidente russo.

A história de amor do presidente russo Vladimir Putin, de 56 anos, com a ex-campeã olímpica de ginástica Alina Kabaeva, de 24, deverá dar em casamento ainda antes do Verão.

Segundo o jornal russo "Moskovski Korrespondent", Putin inspirou-se no casamento de Sarkozy com Carla Bruni, divorciou-se da mulher, Ludmila, e já está a preparar a boda.

Alina Kabaeva é divorciada. A jovem ginasta nasceu no Uzbequistão, mas representou a Rússia em diversas competições. Foi bronze nos Olímpicos de Sidney e ouro em Atenas, em 2004, e é considerada uma das mulheres mais bonitas do seu país. Foi eleita para o Parlamento pelo mesmo partido de Putin, o Rússia Unida.

O casamento estaria já agendado para 15 de Junho, na igreja de S. Petersburgo, mas os serviços de imprensa do Kremlin recusam-se a confirmar ou desmentir a informação. De resto, a imprensa está proibida de falar sobre a vida privada e familiar de Putin, desde há dois anos, o que não impediu o "furo" do jornal de Moscovo acima referido.

Putin ter-se-ia divorciado em Fevereiro último da mulher, Ludmila, com quem se casou em 1983. Tem duas filhas - Mariya, de 23 anos, e Katerina, de 21.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários