Prostituta trama Ronaldo

Envolvido numa história de sexo, orgias e cocaína, jogador português desmente e processa jornal britânico.

A vida privada de Cristiano Ronaldo voltou ontem às primeiras páginas da imprensa britânica, quando o jornal sensacionalista "News of the World" revelou, em manchete, uma alegada ligação do futebolista português a uma prostituta brasileira radicada em Londres.

Na notícia em causa afirma-se que Ronaldo "namorou secretamente durante dois anos" com uma brasileira de nome Fernanda, que agora se gaba de o ter no rol dos seus "bons amigos".

Segundo refere o tablóide inglês, Fernanda tem 26 anos, está inscrita em, pelo menos, cinco agências londrinas de "acompanhantes" e faz de vida de prostituta cara. Cobra um mínimo de 580 euros por hora aos clientes que recebe no seu luxuoso apartamento em South Kensington, e arranja cocaína e festas de "ménages à trois", se isso for solicitado.

O repórter do "News of the World", que vestiu a pele de cliente para conseguir a história, afirma que viu fotos de Ronaldo com a prostituta, em ambiente de intimidade. Numa das imagens, supostamente tirada durante uma orgia de jogadores do Manchester United com várias meninas, o ano passado, aparece também o atacante Wayne Rooney.

Não se diz em nenhum passo da notícia que Ronaldo alguma vez consumiu cocaína nos seus alegados encontros amorosos com Fernanda e sugere-se mesmo que o jogador português estaria um pouco a leste da verdadeira dimensão do negócio da prostituta.

JOGADOR REAGE

Poucas horas depois de impresso o escândalo, Cristiano Ronaldo fez saber, em comunicado assinado pela Gestifute, empresa que o representa, que já deu instruções aos seus advogados para processarem o "News of the World".

Lê-se nessa nota que Ronaldo esteve "na presença da referida senhora (Fernanda) uma única vez, há cerca de dois anos" e que "a notícia é completamente falsa e difamatória".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários