Príncipe William sozinho no cinema

Kate ficou em casa, doente, em noite de estreia real do filme “The Hobbit”, em Londres.

Convidado de honra da estreia londrina do filme “The Hobbit: An Unexpected Journey”, o príncipe William esteve ontem no Odeon Leicester Square sem sua mulher, Kate Middleton, que continua doente na residência do casal, no Palácio de Kensington.

William pisou sozinho a passadeira verde (sim, era mesmo verde) e lamentou a ausência da mulher: “Kate teria adorado estar aqui hoje, se pudesse”, disse ele.

A crer na imprensa inglesa, a mulher de William, grávida de oito semanas, continua a passar mal, com náuseas e vómitos, e não deverá sair de casa antes do Natal.

Naturalmente, o príncipe anda bastante inquieto e até já deu um sinal disso mesmo: “Não percebo porque é que eles (os médicos) lhe chamam enjoos matinais – deviam era chamar-lhe uma doença de todo o dia e de toda a noite”, desabafou ele, na passada segunda-feira.

Ontem, na estreia de “The Hobbit”, William mostrou-se calmo e simpático, conversou com as estrelas do filme, incluindo, naturalmente, a atriz principal, Cate Blanchett, e todos lhe desejaram as melhoras de Kate.

Veja imagens do evento na nossa fotogaleria.

Comentários