Príncipe William adere à moda das “selfies”

Duque de Cambridge posa com uma jovem admiradora.

O príncipe William entrou no clube dos fãs das “selfies” (as fotografias que cada um tira de si próprio, normalmente com um smartphone) ao posar com uma jovem admiradora em pleno Dia de Natal, em Sandringham, Norfolk, Inglaterra.

Convidado por Madison Lambe, de 12 anos, a tirar uma foto a dois, o marido de Kate Middleton aceitou de bom grado: “Vamos a isso. Uma ‘selfie’ no Dia de Natal é imbatível”, respondeu William, colocando-se ao lado da rapariga.

Interrogada pelos jornalistas depois de ter partilhado a imagem nas redes sociais, Madison Lambe confessou-se muito feliz: “Não estava nada à espera e foi uma experiência muito boa”, comentou ela.

Com este seu gesto, William, de 31 anos, segue o exemplo de centenas de celebridades internacionais que vêm usando e abusando das “selfies”, incluindo a própria rainha Isabel II, que aderiu à nova moda no verão ao posar com um fã nos jardins do Palácio de Buckingham, em Londres.

William, segundo na linha de sucessão ao trono, passou o revéillon com a família da mulher, os Middleton, em Blackeberry, e já tem as malas feitas para Cambridge, onde vai frequentar um curso de agricultura durante dez semanas.

Comentários