Princesa do Mónaco continua no hospital

Primeira entrevista de Charlene, que continua internada com os seus gémeos.

Charlène e Alberto do Mónaco

Uma semana depois do nascimento de Gabriella e Jacques, a princesa Charlène do Mónaco concedeu a sua primeira entrevista, no caso à revista “Paris Match”, e revelou que continua no hospital com os seus gémeos, à espera que as crianças ganhem peso.

“Sinto-me um pouco fatigada, mas estamos todos bem, obrigado. Eu estou a recuperar da cesariana e os bebés, que nasceram de forma um pouco prematura (duas semanas antes do prazo), estão a portar-se maravilhosamente. Crescem todos os dias e estão a ganhar peso” – disse a mulher do príncipe Alberto.

Charlène acrescentou que não ainda não sabe se os gémeos estarão em condições de poderem ir passar o Natal a casa: “ Espero que isso aconteça, mas depende deles. Reparem que eles, agora, é que são os ‘boss’…”

Interrogada sobre as sensações que experimentou durante o nascimento destes seus dois primeiros filhos, a princesa descreveu assim esse grande momento: “Num primeiro instante, senti-me feliz por ouvir os seus primeiros gritos. Estava, evidentemente, um pouco submersa pela emoção. Cada segundo ao pé deles é mágico. Estou ansiosa de poder passar mais tempo com eles. Vê-los crescer é maravilhoso. Isto muda a nossa vida para sempre.”

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários