Princesa Diana no cinema

Divulgada primeira foto de Naomi Watts no papel de Lady Di.

Olhar, penteado, jóias, a atriz Naomi Watts surge muito parecida com Lady Di no primeiro cartaz promocional de um novo filme sobre os últimos dias da “princesa do povo” dramaticamente falecida em Paris, em 1997.

Realizada por Oliver Hirschbiegel, esta cinebiografia retratará a vida da mãe dos príncipes William e Harry dois anos antes da sua morte e será centrada no romance secreto da princesa com um médico de origem paquistanesa, Hasnat Khan, interpretado pelo ator Naveen Andrews, o “Sayid” da série “Lost”.

O dr. Khan foi considerado por muitos como “o grande amor da vida de Diana”. Viveram 18 meses de intensa paixão, até que acharam por bem pôr termo ao namoro precisamente duas semanas antes do trágico acidente que vitimou a princesa num túnel da capital francesa.

Para apanhar todos os trejeitos de Diana, a protagonista do filme, Naomi Watts, de 44 anos, passou seis semanas com um treinador de linguagem corporal.

Além disso, segundo revelou a “Vanity Fair”, teve acesso ao guarda-roupa da princesa, usou uma prótese no nariz e assimilou a tal ponto a personagem que chegou a ter “visitas de Diana durante os seus sonhos”.

“Diana”, nome do filme, chegará aos cinemas em setembro próximo.

Comentários