Primeiros beijos na “Casa dos Segredos”

Diana e João protagonizaram cenas quentes debaixo do edredão.

Diana e João protagonizaram ontem à noite as primeiras cenas mais “quentes” da quarta edição da “Casa dos Segredos”, tendo trocado beijos e carícias debaixo do edredão, já depois de apagadas as luzes do quarto.

Os dois concorrentes, que já tinham tido um caso amoroso antes de entrarem no “reality show” da TVI, estavam deitados e muito juntinhos quando o stripper começou a beijar a estudante de Direito, que não se mostrou nada incomodada – antes pelo contrário…

É que se João ainda tentou puxar o edredão, numa tentativa de conseguir alguma privacidade, Diana, pelo contrário, tratou de afastá-lo a roupa de cama, deixando o rosto dos dois a descoberto. 

Não se sabe o que mais aconteceu durante a noite, mas a verdade é que Diana acordou hoje mais cedo e preparou carinhosamente o pequeno almoço para o seu parceiro de lençóis, que acordou com um belo tabuleiro e com um bilhete onde se podia ler: “Good morning, my love” (Bom dia, meu amor).

Aguarda-se a reação do terceiro elemento do vértice deste triângulo, Érica, quando tomar conhecimento do desenvolvimento da relação entre o seu ex-amigo colorido e aquela que considerava “mais ou menos uma amiga”.

Comentários