Primeiras fotos dos gémeos!

Ao princípio da madrugada de hoje, as revistas “Hello!” e “People” mostraram ao mundo as primeiras imagens dos gémeos de Angelina Jolie e Brad Pitt. São as fotografias mais caras de sempre!

Ao princípio da madrugada de hoje, escassos minutos depois da meia-noite, as revistas "Hello!", britânica, e "People", norte-americana, mostraram ao mundo as primeiras imagens dos gémeos de Angelina Jolie e Brad Pitt.

As duas publicações asseguraram o exclusivo mundial das primeiras imagens dos bebés Knox Leon e Vivienne Marcheline, nascidos em França há três semanas, através do pagamento de uma soma recorde: mais de 9 milhões de euros!

Nas suas edições de hoje, ambas as revistas publicam fotoreportagens especiais com dezenas de páginas, incluindo entrevistas com Jolie e Pitt feitas na intimidade da mansão em que o casal actualmente reside, no sul de França.

"É o caos, mas estamos a geri-lo e a viver um tempo maravilhoso", afirma a actriz, descrevendo o ambiente no seio da família, que agora aumentou para oito elementos: além dos papás, os gémeos Knox e Vivienne e os restantes filhos do casal - Maddox, de 6 anos, Pax, de 4, Zahara, de 3 e Shiloh, de 2.

Brad Pitt comenta que aquilo, lá em casa, ainda "parece um ninho de cucos", mas Jolie garante que as crianças, designadamente Shiloh e Zahara, têm sido "pequenas mamãs", pegando nos gémeos e ajudando a mudar as fraldas.

Num breve retrato dos gémeos, Brad Pitt diz que Vivienne é parecida com Jolie "em espírito, atitude e fisicamente". Quanto a Knox, "é um bocadinho de mim".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários