Presidente Sarkozy apanhado com Carla Bruni

Não se fala noutra coisa, em França: o Presidente Nicolas Sarkozy tem um romance escaldante com a cantora franco-italiana de 39 anos!

A Imprensa francesa prepara-se esta semana para revelar, em toda a sua extensão, o romance que há semanas se vem desenvolvendo entre o Presidente Nicolas Sarkozi, de 52 anos, e a ex-modelo e cantora franco-italiana Carla Bruni, de 39.

O casal vem sendo seguido por um autêntico batalhão de ‘paparazzi'. Depois de terem sido avistados em passeios idílicos pelos jardins do Palácio de Versailles, Sarko e Carla foram agora apanhados pelos fotógrafos a divertirem-se no Parque Eurodisney. O tema ocupará as capas das próximas edições das revistas "Point de Vue", "Paris-Match" e "Closer".

A revelação do namoro (que inclui já contactos amistosos do Presidente com a mãe da cantora) surge escassos meses depois de Sarkozy ter confirmado o fim do seu casamento de longos anos com Cecilia.  

Na Eurodisney, o casal fez questão de não se esconder dos fotógrafos, enfrentando as câmaras com naturalidade. As principais publicações francesas logo abriram os cordões à bolsa para adquirirem as preciosas fotos: a "Ploint de Vue" pagou 20 mil euros por um lote de imagens, a "Paris-Match" elevou a parada para o dobro!

Nascida numa rica família de Turim ligada ao petróleo e à indústria da borracha, Carla Bruni estabeleceu-se em França em 1973, escapando com a família a ameaças das Brigadas Vermelhas, que planeavam sabotar am empresas Bruni. Durante anos foi modelo, mas enveredou recentemente por uma carreira na música. Ao longo dos anos, a Imprensa cor-de-rosa atribuiu-lhe namoros com Mick Jagger, Eric Clapton e Donald Trump, entre outros.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários