Polícia investiga Winona Ryder

Polícia investiga Winona Ryder A actriz é suspeita de ter roubado um anel e uma pulseira de diamantes.

A actriz Winona Ryder, que já foi apanhada uma vez a furtar roupas numa loja, está novamente metida em sarilhos. A joalharia Bulgari emprestou-lhe um anel e uma pulseira de diamantes, no valor de 126 mil dólares, para ela usar num evento em Madrid, mas agora ninguém sabe das jóias.

Winona garante que entregou um envelope com o anel e a pulseira a um recepcionista do seu hotel em Madrid, mas as imagens das câmaras de vigilância, entretanto requisitadas pela Bulgari, não mostram nenhuma cena desse género. Vai daí, a marca entregou o caso à polícia.

A actriz usou as jóias numa festa promovida pela revista "Marie Claire" espanhola, há oito dias. A revista confirmou que a Bulgari emprestou jóias a diversas celebridades, mas recusou-se a comentar o caso particular de Winona.

No princípio deste mês, Winona Ryder sentiu-se mal dentro de um avião e chegou a ser internada. A imprensa informou que a actriz estava a sofrer de anorexia e a tomar remédios descontroladamente.

Em 2002, Winona teve problemas com a polícia por ter furtado 6 mil dólares de roupas e acessórios numa loja de Beverly Hills.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários