Polícia deu tratamento VIP a Mel Gibson

Polícia deu tratamento VIP a Mel Gibson O actor teve tratamento preferencial quando foi detido por conduzir embriagado. Três polícias foram castigados.

O actor Mel Gibson teve tratamento preferencial por parte da polícia quando em Julho foi detido por conduzir embriagado. A conclusão é de um serviço de inspecção oficial que detectou irregularidades no processo e castigou, por isso, três polícias de Los Angeles.

Atendendo à celebridade do artista, os agentes da autoridade não respeitaram os procedimentos normais nestes casos, dando a Gibson um tratamento VIP. Entre outras irregularidades, concluiu-se que os agentes tentaram "limpar" do relatório de detenção algumas frases anti-semitas pronunciadas por Mel Gibson no momento da prisão.

Dois sargentos e um funcionário da prisão policial foram castigados: dois deles com censura registada, o outro com dois dias de suspensão. Um porta-voz dos serviços de inspecção regozijou-se com o resultado do inquérito: "É desta forma que fazemos da transparência uma realidade".

O actor não comentou.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários