Apanhado debaixo da cama no dormitório da “Casa dos Segredos” em circunstâncias suspeitas, o concorrente Bruno está no centro de uma polémica que corre a toda a velocidade nas redes sociais. Estaria ele a snifar cocaína ou, tão só, a escrever um poema de amor com um cotonete e betadine?

A bronca estalou quando o feirante de 22 anos foi surpreendido pela Voz deitado debaixo da cama e sem microfone. Intimado a sair e a explicar-se, Bruno declarou que estava a escrever um poema, supostamente para a gémea Nicole, já expulsa do programa, num rolo de papel higiénico, com um cotonete e betadine.

A versão da cocaína começou logo a ganhar força porque Bruno, ao sair do seu esconderijo, coçou várias vezes o nariz, fungando simultaneamente, um gesto típico dos consumidores daquela droga.

Já no Confessionário, o jovem afirmou que estava a escrever um poema, mas não quis mostrá-lo, alegando que se tratava de um assunto do seu foro íntimo e que só poderia ser lido pela pessoa a quem era dirigido (supostamente, Nicole).

A Voz puniu Bruno com uma multa de 4 mil euros, mas o assunto não ficou encerrado porque saltou de imediato para as redes sociais, com muita gente a manifestar-se convencida que o concorrente esteve mesmo numa cena de “coca”.

Também a apresentadora Teresa Guilherme tem sido alvo de inúmeras críticas na internet, com muitos fãs do programa a acusá-la de ter humilhado Alexandra na última semana e de estar a favorecer Nuno, Hélio e Sandra, dando-lhes mais atenção e tempo de antena do que aos outros.