Polémica: Diogo Morgado responde a Maria Vieira

A atriz criticou a participação do “hot Jesus” no programa “Vale Tudo”, da SIC.

Maria Vieira usou a sua página do Facebook para criticar a presença de Diogo Morgado no último “Vale Tudo”, da SIC, “uma coisa tipo programa de televisão que envolve planos inclinados, quedas aparatosas, embates mais ou menos estúpidos contra paredes e efetivação de figuras ridiculamente idiotas”.

“Precisará ele dos míseros euros que supostamente lhe pagam para fazer aquelas figuras? Será que ele pretende arruinar o que de bom lhe tem acontecido nos últimos tempos? Terá ele enlouquecido?”, perguntou a atriz.

Diogo Morgado não se ficou e já respondeu. Assim:

“O que fui fazer ao 'Vale Tudo' não foi mais do que reencontrar, divertir e divertir-me com quem me viu crescer e aprender: o público português, a quem serei sempre grato. E nada mais do que isso. Querida Maria, compreendo que não aprove tudo o que eu possa eventualmente fazer profissionalmente, da mesma maneira que lamento nunca a ter visto em algo que não me provoque apenas uma genuína gargalhada. Mas sabe tão bem ou melhor do que eu que vida de artista é mesmo assim, não é? Nunca se agrada a toda a gente. Só lamento que essa aparente preocupação com a minha carreira não tivesse vindo pela forma de uma mensagem pessoal ou de um telefonema, mas sim numa página pública de Facebook…”

E a terminar:

“Querida Maria, queria que soubesse que a única coisa que cai do céu é a chuva. E posso-lhe garantir que ao contrário de muitos artistas em Portugal a trabalhar anos no mesmo ‘lobby’, fora de Portugal a sorte ou cunha não contam para absolutamente nada, só o trabalho e empenho. Beijinho grande, Parrachita, gosto mesmo muito de si e só por isso é que não consegui ser indiferente.”

Comentários