“Playboy” quer despir Scarlett e Angelina Jolie

"Playboy" quer despir Scarlett e Angelina Jolie O dono da revista erótica considera as duas actrizes as mais sexy do mundo e sonha vê-las despidas na sua publicação.

Scarlett Johansson e Angelina Jolie são as mulheres mais sexy do mundo na opinião de Hugh Hefner, o patrão da revista "Playboy" norte-americana. Vê-las nas páginas da sua publicação é o sonho do empresário.

Hugh Hefner deixa transparecer que está farto da imagem das suas míticas "coelhinhas", cheias de silicone e corpos perfeitinhos. Ele agora quer mulheres que "poderiam ser a vizinha, que pareçam naturais", segundo declarou o empresário ao site de notícias "Startrip"

Em 2006, Hugh Hefner fez uma proposta aliciante a Angelina Jolie, para que fosse capa da sua revista. A actriz recusou e nem deixou margem para negociações.

O rei das coelhinhas considera Scarlett Johansson um exemplo de mulher normal e sensual, mas ainda não lhe fez nenhuma proposta em concreto para posar para a revista.

Recentemente, Scarlett Johansson disse que nunca seria uma "diva", que leva "uma vida muito modesta" e que nunca achou ser um ícone da moda, como muitos a chamam. "Gosto de mudar de imagem de vez em quando e aproveitar o meu lado mais feminino, mas isso não significa que me sinta um ícone", disse ela.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários