Pimpinha vai ter um menino

A filha mais velha de Cinha Jardim confirma que está grávida do seu segundo filho.

Mãe de um menino de quase três anos, Pimpinha Jardim confirmou publicamente que está grávida de três meses e que vem aí mais um rapazinho.

“É um rapaz. Só ontem é que fui ao médico e que ele me disse que estava tudo bem com o bebé e que podíamos ir para a frente com a gravidez. (…) Quis esperar até aos três meses para fazer o anúncio público”, disse a mulher de Francisco Spínola à revista “Lux”.

Oriunda de uma família maioritariamente feminina, a filha mais velha de Cinha Jardim conta que, tal como a mãe, preferia que este segundo filho fosse uma menina, mas que o marido e o filho ficaram radiantes com a ideia de outro homem na família: “Ele (Francisco Spínola) gosta de chegar à família e dizer que ele é que faz os homens…”

Pimpinha sublinhou, ainda, que é um bebé muito desejado, mas que não estava à espera de engravidar tão depressa: “Foi à primeira! Ainda bem, fico muito contente!”, disse ela.

A relações públicas revelou, ainda, que gostaria de dar ao menino o nome de seu pai, Raúl Leitão, falecido em 1995, mas que ainda nada está definido.
Será o segundo filho de Pimpinha Jardim e do marido, Francisco Spínola, que já são pais de Francisco, que vai a caminho dos três anos de idade.

Comentários