Pimpinha pronta para o parto

Filha de Cinha Jardim vai ter o segundo filho no final deste mês.

A escassas três semanas de vir a ser mãe pela segunda vez, Pimpinha Jardim disse a SapoFama que está tudo a correr bem.

“Tem sido uma gravidez sem problemas. Nem sequer estou desejosa que ele saia, porque não sei se dá mais trabalho dentro ou fora da barriga, mas estou tranquila e pronta para o parto” – comentou a filha mais velha de Cinha Jardim.

Já baptizado com o nome de Raul, o segundo filho de Pimpinha e Francisco Spínola virá juntar-se ao mano Francisco, de três anos de idade.

Pimpinha deu-nos conta do seu estado de espírito durante o “cocktail” de apresentação, em Lisboa, das festas de verão do Meo Spot, no Algarve, e não se recusou a comentar a recente ida de Cinha Jardim à Casa do “Big Brother”, onde passou umas largas horas com a cadela Juanita e a porca Pêpa.

“Acho que, inicialmente, ela (Cinha) teve um bocadinho de receio e, na altura disse que não queria ir, mas eu fui a primeira a convencê-la a passar uma noite na Casa. Acho que é giro, se fosse durante mais tempo se calhar não a apoiava tanto. Ela tem um espírito muito aventureiro e precisava desta pequena aventura. Gostou muito”, contou a relações-públicas.

Comentários