Pimpinha Jardim na Austrália

A filha de Cinha Jardim vai fazer uma grande viagem de autocaravana com a família.

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola vão percorrer a costa australiana, de autocaravana, durante um mês, acompanhados pelos seus dois filhos, Francisco, de três anos, e Raul, de cinco meses.

A filha mais velha de Cinha Jardim mostra-se entusiasmada com a aventura em que está prestes a embarcar e nem o facto de ir para o outro lado do mundo com dois meninos pequenos a assusta.

“A minha mãe ofereceu-se para ficar com eles, mas eu disse logo que não. Queremos mesmo fazer esta viagem a quatro, em família. Sou uma mãe muito prática, não sou nada daquelas que levam a banheira, os garrafões de água, camas e coisas do género. Levo o essencial e o resto vamos arranjando e comprando por lá”, contou Pimpinha aos jornalistas num evento social em Lisboa. 

Apesar da descontração, Pimpinha já fez um levantamento do percurso: “Vamos alugar uma autocaravana de luxo e vamos subir a costa australiana toda. A Austrália está muito bem preparada para isso, as praias têm sítios para tomar banho, as casas de banho são muito asseadas, têm espaços para churrascos, todas as condições para este tipo de viagens. Estou muito entusiasmada”.

Comentários