Petra Němcová é a nova musa de uma marca de alta joalharia

A nova protagonista da campanha de promoção das novas criações da Chopard, que já associou o seu rosto a outras marcas, criou uma associação que ajuda vítimas do tsunami no Oceano Índico

Para apresentar as últimas criações de alta joalharia da Chopard, a copresidente e diretora artística da marca, Caroline Scheufele, rendeu-se ao talento da supermodelo Petra Němcová, criadora da associação solidária de angariação de fundos Happy Hearts, que ajuda vítimas do tsunami no Oceano Índico em 2004 e que conta com o apoio da empresa suíça há dois anos. «A sua personalidade luminosa completa as novas criações excecionais da Chopard numa campanha concebida para cada estação. O tema de inverno é o primeiro a ser apresentado durante esta época festiva», informou hoje a marca em comunicado.

Nascida a 24 de junho de 1979, em Karviná, a modelo, apresentadora de televisão e filantropa checa Petra Němcová venceu a edição do seu país do concurso Elite Model Look em 1995 mas foi nas passerelles de Milão, em Itália, que a desenvolveu e cimentou a sua carreira de modelo. Antes de ser agora escolhida para promover as criações de alta joalharia da empresa criada por Louis-Ulysse Chopard em 1860, já deu a cara por marcas como a United Colors of Benetton, Bvlgari, Cartier, Clarins, Cortefiel, Dirk Bikkembergs, Intimissimi, Lancaster, La Perla, La Senza, Max Factor, Pantene Pro-V, Schwarzkopf,Victoria's Secret e Wild Orchid.

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