Pete Doherty sai da prisão

Pete Doherty sai da prisão O cantor britânico esteve detido 29 dias.

Depois de cumprir uma pena de 29 dias, por violação das regras da liberdade condicional ao reincidir em delitos relacionados com drogas, o cantor britânico Pete Doherty saiu hoje da cadeia de Wormwood Scrubs, a oeste de Londres.

O músico dos "Babyshambles", que tem um cadastro negro em matéria de drogas, disse aos jornalistas que estava contente e que só queria ir tomar um rum com coca-cola e brincar com os seus gatos.

Doherty foi condenado em Outubro passado a quatro meses de prisão por condução ilegal e posse de estupefacientes, mas ficou com pena suspensa por um prazo de dois anos.

O problema é que o ex-namorado de Kate Moss não cumpriu as determinações do juiz. Reincidiu nas drogas e não ligou nenhuma aos responsáveis pela sua liberdade condicional, furtando-se a reuniões obrigatórias.

O vício da droga de Doherty foi a causa da dissolução da sua banda original, "The Libertines". Após a ruptura, um dos músicos, Barat, criou o grupo "Dirty Pretty Things", enquanto Pete Doherty formou os "Babyshambles".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários