Pernas de Cristiano Ronaldo valem 103 milhões!

O Real Madrid aumentou o seguro das pernas do jogador português.

O Real Madrid aumentou o seguro sobre as pernas de Cristiano Ronaldo para 103 milhões de euros, um acréscimo de 3 por cento em relação ao valor da época passada.

Com 67 golos marcados em 56 jogos oficiais desde 1 de janeiro deste ano, Ronaldo tem “pernas de ouro” e o clube merengue quer prevenir-se contra a eventualidade de uma grave lesão (que o diabo seja surdo…). 

No mundo do futebol, as pernas de Cristiano perdem apenas para as do seu eterno rival, Lionel Messi, que tem as suas avaliadas em 138 milhões de euros.

GRANDE HOMENAGEM

Orgulhosos do “seu” Ronaldo, os adeptos do Real prestaram ontem uma vistosa homenagem ao craque português durante o jogo contra o Galatasaray, em Madrid, para a Liga dos Campeões.

Cerca de 45 mil adeptos exibiram máscaras com o rosto de Cristiano, exigindo que seja atribuída a Bola de Ouro 2013.

O craque, que foi poupado pelo treinador nesta partida, assistiu à vitória da sua equipa (4-1) sentado na bancada e, no final, através das redes sociais, agradeceu “o grande apoio dos adeptos”, lamentando apenas não ter podido “ajudar a equipa” no desafio de ontem.

Mas, pelos vistos, também não foi preciso…

“DANADO” PARA AS MULHERES

No Brasil, o nome de Ronaldo também foi muito falado nas últimas horas, graças a curiosas declarações de Luiz Felipe Scolari.

O atual selecionador da “canarinha” teceu grandes elogios a Cristiano (para ele “o melhor do mundo”) e confirmou a fama de mulherengo do futebolista português.

“Ele é danado. (Mulher) passa à frente e ele apanha, o tinhoso…”, brincou o antigo técnico da Seleção Nacional portuguesa.

Depois, mais a sério, “Felipão” mandou um recado aos críticos do jogador: “Todos dizem grandes disparates, que o Cristiano Ronaldo é isto ou aquilo. O Cristiano é o melhor do mundo para se trabalhar. Quer sempre mais e procura sempre algo diferente…”

E a finalizar: “Reclamam porque ele coloca gel. Ele que ponha gel, ele é bonito. Deixem-no ser bonito. Criticam-no porque ele olha para as câmaras quando marca... Marcou o golo, não marcou?”

Comentários