O treinador José Mourinho vive agora um novo capítulo da sua vida. Longe da família, o treinador está Manchester enquanto que a mulher e os filhos vivem em Londres.

"Comprar uma casa? Não sei, não sei... A realidade é que a minha filha vai fazer 20 anos para a semana e o meu filho fará 17 daqui a poucos meses. Têm estabilidade... Universidade em Londres, futebol em Londres, amigos... Estão numa idade em que já não me podem seguir como antes. Por isso, pela primeira vez, a família segue por um caminho diferente. Estamos a tentar ver a evolução do que sentimos e perceber como lidamos com esta situação", admitiu Mourinho numa entrevista à Sky Sports.

Ainda assim, a ideia de comprar uma nova habitação não está descartada. "Mas, se conseguir arranjar um bom apartamento, talvez... Não daquelas casa gigantes como tem sido dito na imprensa. Nunca compraria uma dessas. Mas, se for um apartamento simpático, com uma boa ligação à garagem, talvez compre. Mas não posso cozinhar!".

Atualmente, Mourinho continua a viver num hotel, o que não lhe permite ter uma vida normal. "A história dos paparazzi é conhecida. Para o hotel e para a marca que me patrocina, é fantástico, porque eles estão lá todos os dias. Mas para mim é um desastre porque às vezes quero caminhar um bocado e não posso. Apenas queria atravessar a ponte e ir a um restaurante e não posso. É péssimo. Mas tenho as minhas 'apps' para encomendar comida, algo que faço às vezes", contou.