Pedro Teixeira fala sobre a filha

Ator revela que a menina que tem em comum com Cláudia Vieira não sofre com a separação dos pais.

Separados desde fevereiro, Pedro Teixeira e Cláudia Vieira têm conseguido gerir a rutura de forma equilibrada, fazendo com que a filha de ambos, Maria, de 4 anos, sinta o afastamento dos pais o menos possível.

“A Maria não fala sobre a separação. É um assunto que está bem resolvido para ela, para os pais e para a família. Está toda a gente muito bem, felizmente”, garantiu o ator e apresentador à margem da Gala de Natal da TVI.

Com um novo ano à porta, Pedro Teixeira ainda está a saborear o sucesso de 2014, um período em que brilhou na novela “O Beijo do Escorpião” e se estreou como apresentador no concurso de talentos líder de audiências “Rising Star”.

De férias televisivas, o ator está dedicado aos negócios e a “reorganizar a vida”, após uma década a fazer novelas, e voltar a apaixonar-se não é um assunto que lhe ocupe o pensamento.

“É claro que temos sempre vontade de nos apaixonar, mas não é um desejo para 2015. Essas coisas acontecem quando menos esperamos e eu não penso, sequer, nisso”, concluiu o galã da TVI.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários