Pedro Teixeira e Cláudia Vieira continuam separados

Ator desmente notícia de “reconciliação” com a mãe da sua filha.

Pedro Teixeira quebrou ontem o silêncio sobre a sua vida pessoal para desmentir uma capa da revista “TV 7 Dias” que dava como certa a “reconciliação” do ator com Cláudia Vieira, mãe da sua filha Maria, de 4 anos.

A referida publicação avançava que, quatro meses depois da separação, Pedro e Cláudia “sucumbiram ao amor” e que já estão outra vez a viver “juntos”, mas, por enquanto, “em segredo”.

Instado pelos jornalistas a comentar tal notícia, que era ilustrada com fotos “paparazzi” do ator a entrar e a sair da casa de Cláudia Vieira, Pedro Teixeira disse que essas idas e vindas não significam nada de especial.

“É normal eu ir a casa da Cláudia. Estive lá nas horas a que a Maria sai para a escola. Não estou com a Cláudia e tudo o que havia para dizer foi dito na altura do comunicado”, afirmou o ator e apresentador de “Rising Star”, que se mostra desagradado com as constantes notícias que continuam a ser publicadas sobre o final da sua relação de nove anos com Cláudia Vieira.

“Infelizmente não conseguimos controlar as coisas que saem e que acabam por nos perturbar e à nossa família”, concluiu Pedro Teixeira, que falou à Imprensa à margem de uma festa organizada pela amiga e colega Leonor Poeiras, que ontem apresentou o seu blogue “Oficina Poeiras”.

Comentários