Pedro Teixeira deixa de fumar

O ator está a conseguir ver-se livre do vício do tabaco.

O ator Pedro Teixeira está a conseguir concretizar uma das prioridades da sua vida, livrando-se, finalmente, do vício do tabaco.

Para tal escolheu, à semelhança de muitos outros nomes conhecidos, o programa de uma clínica em Carcavelos, onde tem encontrado o apoio necessário.

E as coisas estão a correr bem, a crer neste comunicado que a referida clínica colocou no Facebook: “Uma semana depois do último cigarro, Pedro Teixeira mantém a mesma atitude simpática e ainda mais disponível para com a vida. Deixar de fumar era uma prioridade na sua vida, mas ganhar peso ou andar ansioso não faziam parte dos planos. O resultado não poderia ser melhor. Uma semana depois do último cigarro: apetite adicional - zero; ansiedade - zero; boa disposição - muita”.

Pedro Teixeira faz parte do elenco da nova novela da TVI, “Destinos Cruzados”, onde veste a pele do talhante “Moisés da Consolação”, um “pintas” de bairro, engatatão e mulherengo, que faz parte do núcleo cómico da história e que está a ter enorme sucesso.

Comentários