Pedro Teixeira confessa-se arrependido

Apanhado pela GNR, o ator reconhece que agiu irrefletidamente ao conduzir depois de beber.

Apanhado pela GNR, o ator reconhece que agiu irrefletidamente ao conduzir depois de beber.

Apanhado a conduzir com álcool a mais na manhã do passado domingo, na Via do Infante, no Algarve, Pedro Teixeira recorreu hoje ao Facebook para comentar o assunto pela primeira vez.

Em jeito de “mea culpa, o ator emitiu o seguinte comunicado, dirigido aos seus mais de 600 mil seguidores nas redes sociais:

“Há dias em que estamos mais cansados, em que estamos a divertir-nos com os amigos e em que, sem querer, tomamos atitudes irrefletidas. Domingo passado foi um desses dias. Tenho plena consciência que enquanto pai devia ter sido mais cuidadoso e que enquanto figura pública tenho uma responsabilidade acrescida, principalmente por ser seguido por milhares de jovens. Aproveito ainda para esclarecer que não faltei ao tribunal na passada segunda feira. O processo está ser tratado através do meu representante legal com a máxima seriedade e responsabilidade. Obrigado pelo vosso apoio e, neste caso, compreensão”.

Sabe-se que o incidente ocorreu quando Teixeira regressava ao seu alojamento depois de uma noitada na discoteca “Seven”, em Vilamoura. Parado pela GNR e sujeito ao teste do balão, acusou 1,42 gramas por litro de sangue, taxa que é considerada “crime” na legislação portuguesa.

Aguarda-se a sentença do juiz do Tribunal de Albufeira.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários