Pedro Teixeira apanhado com copos a mais

Ator foi detido pela GNR de Faro depois de uma noitada na discoteca.

Pedro Teixeira conduzia aos ziguezagues…

Pedro Teixeira, de 34 anos, foi apanhado por uma brigada da GNR de Faro a conduzir com álcool a mais na Via do Infante, no Algarve, cerca das 08h30 deste domingo, 30 de agosto.

Sujeito ao teste do balão, o ator acusou 1,42 gramas por litro de sangue, taxa que é considerada “crime” na legislação portuguesa.

Pedro Teixeira, que viajava num Audi A5 de uma empresa de organização de eventos, explicou aos agentes que vinha da discoteca “Seven”, em Vilamoura.

O ator foi detido e notificado para comparecer hoje, segunda-feira, perante o juiz do Tribunal de Albufeira, que lhe aplicará a pena correspondente.

Segundo as leis em vigor, quem for apanhado a conduzir com uma taxa igual ou superior a 1,2 g/l incorre num crime punível com prisão até um ano ou multa até 120 dias. Além disso, ficará inibido de conduzir por um período de três meses a três anos.

Pedro Teixeira, que ainda não comentou publicamente o caso, tem passado o verão no Algarve, onde abriu um restaurante (o “Vapor”, na praia do Ancão) e organizou alguns eventos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários