Pedro Miguel Ramos nega dívidas

O empresário e marido de Fernanda Serrano está indignado com notícias sobre a sua suposta situação financeira.

Pedro Miguel Ramos, marido da atriz Fernanda Serrano, usou o seu mural no Facebook para negar notícias avançadas pela revista “Nova Gente” que o dão como “afogado em dívidas”.

A revista da semana passada que, sob o título “Ele está afogado em dívidas”, publica uma extensa matéria sobre a alegada situação financeira do empresário da marca “Amo.te”.

“Acabo de ser confrontado com a capa da revista ‘Nova Gente’ afirmando que estou afogado em dívidas. É mentira, felizmente. Como empresário há cerca de 20 anos que sempre lutou de forma séria, criando dezenas de postos de trabalho para alimentar a economia deste país, estou a ser vilipendiado em praça pública. Estou completamente indignado e revoltado com esta publicação. Vou continuar a trabalhar todos os dias, coisa que sempre fiz”, escreveu o empresário da marca “Amo.te”.

E Pedro Miguel Ramos conclui o seu desabafo com este aviso: “Com base numa mentira desta gravidade, entretanto, a revista em causa está a vender milhares de exemplares, é vista na internet por mais milhares de pessoas, lucrando, assim, com a minha difamação. Obviamente vou usar os meios legais ao meu dispor para repor a verdade”.

Comentários