Pedro Lima nomeado director de revista

Pedro Lima nomeado director de revista O actor vai dirigir uma publicação masculina, mas não larga as novelas.

O actor Pedro Lima, que desempenha o papel de João Salgado na novela "A Outra", da TVI, vai assumir as funções de director da revista masculina "Men's Health". Descansem, no entanto, os seus fãs: a representação continuará sempre em primeiro lugar na agenda do novo "jornalista".

"Não vou trabalhar na revista a tempo inteiro, porque já ficou acordado com a administração que a minha prioridade é a minha vida de actor", disse ontem Pedro Lima a SapoFama.

O actor diz sentir-se preparado para realizar as tarefas jornalísticas que lhe forem pedidas, mas já sabe que à partida não terá grandes dores de cabeça com os conteúdos: "A revista conta com muitos textos internacionais e a minha responsabilidade é partilhada com editores espanhóis. Mas é claro que pretendo fazer muito mais do que aquilo que me é pedido."

Pedro Lima tem 37 anos e é casado com a manequim Anna Westerlund, com quem tem duas filhas. O actor é ainda pai de João, fruto de uma relação com Patrícia Piloto. Tarefas não lhe faltam, mas ele não se queixa: "Se soubesse que não ia conseguir gerir tudo ao mesmo tempo, não teria aceite o convite para director da revista", disse-nos o actor.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários